Nossa plataforma

Agregação de Conteúdo

Desta forma, os provedores de acesso e operadores de TV à cabo, parceiros da EnterPlay, se beneficiam das condições acordadas com estúdios de Hollywood, programadores, produtores e distribuidores independentes e podem oferecer para seus consumidores um catálogo de filmes e seriados de TV variado e de alta qualidade, tanto para o vídeo on demand (VOD), quanto para a TV por assinatura e IPTV.

A EnterPlay ainda oferece todo o suporte para a criação de oferta “On-Demand” integrada, recomendando as melhores abordagens de posicionamento, empacotamento, preço e promoção do conteúdo digital.

Enconding (Digitalização de Conteúdo)

  • Taxa de compressão com a maior eficiência do mercado, ideal para transmissões a dispositivos móveis, bem como para reduzir custos de tráfego de dados para provedores.
  • Vídeo e experiência de qualidade em bandas inferiores a 1Mpbs.
  • Trafegamos vídeos SD (qualidade DVD), pela tela grande, a 0,7 Mbps e vídeos HD a partir de 1.3Mbps.
  • Live encoder (canais de TV ao vivo, eventos, etc.).

Ingestão e Captura

Processo de aquisição de conteúdo que extrai o áudio e o vídeo de mídias físicas ou arquivos digitais e os converte para o formato digital adequado e de máxima compressão para a distribuição digital.

Metadados

Os metadados atendem ao conteúdo propriamente dito com o EPG (Electronic Programming Guide), interface gráfica que possibilita a navegação pelas múltiplas possibilidades de programação.

EnterPlay © 2017 - Todos os direitos reservados

EnterPlay